sexta-feira, 20 de agosto de 2010

atividade nº01Marlene

Atividade 1 QUEM SOU?

Como coordenadora procuro sempre despertar o interesse dos meus colegas professores e quando tenho contato direto com os alunos utilizo metodologias que agucem o seu comprometimento com os estudos.
Quanto a representação do pensamento sempre estamos inovando e buscando meios alternativos como teatro, musica e dança, por exemplo.
Em meu relacionamento com os alunos tenho incentivado a cooperação e a interatividade, pois entendo que esses são meios infalíveis de construção de conhecimento.
Tenho alguma dificuldade para entender algumas ideias, mas estou sempre aberta para o dialogo tanto com corpo docente, como com o discente.
Estamos vivendo um momento impar na história da humanidade em que a inovação metodológica fará a diferença e em nossa escola estamos buscando novos caminhos, principalmente com o uso de novas tecnologias. É nesse sentido que entendemos ser de grande valia o curso que ora iniciamos.
Quanto aos meus sentimentos poço dizer que, embora tenha sido formada por um modelo de educação tecnicista, fico muito tranquila com as mudanças que estão ocorrendo na educação brasileira.


Marlene
COCALINHO,17/06/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário